Build your own keyword analysis with our tools
SEO Report
Server Infos
Backlinks

HTML Analysis

Page Status
 

Found

Highlighted Content
Title

As Biritas - Um blog sensual com uma dose de bom humor

Description

Keywords

H1

H2

Série fotográfica mostra os fetiches sexuais das pessoas
Não consegue acompanhá-la? Torne-se um Deus do Sexo…
Quando uma mulher compra um Iphone
Drinks energéticos e rápidos para tomar antes da balada
Como organizar um esquenta na sua casa
Brinquedos eróticos, usar ou não usar?
Sexo deixa você 7 anos mais jovem
Fotos Biritando @elainecriss_ #josi #mel #rafa @fabio_tsm @Ahtabom @jeh_honorato @ph2pLeite
Mônica Apor, a repórter mais gata do Brasil, ensaio sensual #SegundaparaEles
Conto erótico – Um P.A. pra chamar de meu

H3

H4

Quem nunca?
Mais tirinhas lindas das Meninas WTF
Mônica Apor, a repórter mais gata do Brasil, mostra suas curvas num ensaio sensual pro Fuxico Delícia !
Conto erótico – Um P.A. pra chamar de meu
Autora – Lola (leitora)

H5

Esqueça as casas de swing e seus ambientes pouco iluminados. Aqui os mais diversos fetiches de moradores de Nova York são retratados em lugares neutros, em locais do cotidiano e mostram pessoas fetichistas que poderiam ser seus vizinhos ou até mesmo você.
O fotógrafo  Danny Ghitis  teve a ideia de fazer o projeto pouco tempo depois da legalização do casamento entre pessoas do mesmo sexo em Nova York, mais ou menos no mesmo período em que o livro “Cinquenta Tons de Cinza” começava a chamar atenção e quando um colega seu de quarto disse que um amigo fetichista era doutorando em psicologia.
Segundo ele, o projeto  The Fetlife  é uma resposta natural ao que ele sente, é um tentativa limitada de (ou vontade de) entender a natureza complexa da sexualidade nos EUA. Ele começou a procurar pessoas com fetiches em 2008, e logo encontrou uma rede social chamada The Fetlife, onde ele não teve dificuldade em se aproximar de pessoas dispostas a mostrar o rosto nas fotos, pois não é mais uma comunidade subterrânea, e essas pessoas ainda se dispuseram a tirar fotos em suas próprias casas ou em um espaço social delas.
O resultado do projeto (ainda em andamento) você vê abaixo – junto com uma rápida descrição das pessoas sobre as quais conseguimos informações:
Zoe1984, estudante, bissexual, poliamorosa, interessada na luta pelo poder sexual.
Não consegue acompanhá-la? Torne-se um Deus o Sexo com a Fleshlight Stamina Training Unit.
Drink Binglang
1 dose de vodka (100ml) 50 ml de suco de morango 50 ml de suco de uva 25 ml de energético 5 pedras de gelo em cubos pequenos
Como fazer: Coloque o gelo no copo e adicione a vodka. Adicione o suco de morango, o suco de uva e por último o energético. Bata os ingredientes em uma coqueteleira ou apenas mexa com 1 colher e está pronto!
Outro também muito gostoso e pra dividir com a galera é o drink conhecido como Drink Bia Lima. (Nunca descobri porque esse nome).
Ele é pura energia, pois além do energético vai também chocolate!
Drink Bia Lima
Você vai precisar de: 1 garrafa de vodka 2 doses de cachaça 250 ml de energético 1 barra de chocolate meio amargo 1 lata de leite condensado 2 limões
Como fazer: Esprema os limões no liquidificador Depois adicione todos os ingredientes e bata bem Deixe no freezer até ficar bem gelado. Pode servir com pedras de gelo direto no copo.
Aproveitem e deliciem-se. Sempre com moderação, porque os drinks dão um gás a mais, mas excessos sempre estragam a festa. SE BEBER, NÃO DIRIJA.
O esquenta tem como objetivo animar “ainda mais” a galera pra curtir alguma festa e pra que tudo corra bem, é preciso estar atento a alguns detalhes:
Convide uma galera bacana, mas atenção: limite a poucas pessoas, se não acaba virando um tumulto e o que era pra ser só alegria acaba ficando meio desconfortável e trabalhoso.
Prepare uma  playlist  com estilos da balada que vão curtir e já coloque pouco antes da galera chegar, assim você já irá recebê-los no clima.
AS BEBIDAS! Antes de comprar as bebidas, saiba o que eles gostam, alguns preferem destilados e outros cerveja. O ideal é ter os dois.
Para os que gostam de destilados, opte por algo fácil de preparar, como sucos, energéticos e refrigerantes  citrus , que misturados com vodca ou  whisky  e gelo ficam uma delicia. Para os cervejeiros, cerveja boa é cerveja gelada.
Deixe copos, água e gelo sempre a disposição.
Lembre-se que a festa ainda está por vir, guarde suas energias pra ela. Não exagere na bebida!
Agora que já estão “esquentados” e no clima, chamem o taxi, a carona ou o motorista da vez que chegou a hora da balada!
Usar brinquedos eróticos ainda é um tabu para algumas pessoas, mas saiba que eles podem melhorar muito a saúde da sua vida sexual.
Muitos casais se queixam de monotonia, preguiça, falta de interesse, correria e mesmo sexo sem graça no relacionamento. Uns vão deixando do jeito que está, outros procuram alternativas pra melhorar…
Entre elas, estão os brinquedinhos eróticos, que podem ser considerados complementos divertidos e prazerosos que ajudam a afastar esse estresse da vida sexual. Converse com ele/ela sobre isso.
Há anos atrás, as opções de brinquedos eram poucas e sem graça. Atualmente existem muitas opções pra homens e mulheres. Não existe razão para se sentir envergonhado ao comprar ou usar brinquedos eróticos, pois é algo que se faz em benefício da sua saúde sexual íntima e de casal.
Deixando claro que o importante em um relacionamento é o se entregar, o cheiro, a química… Sem isso, não há brinquedo que resolva.
Lembre-se que não existe um melhor do que o outro, mas simplesmente gostos diferentes.Cada um deve buscar aquele que seja mais adequado a si mesmo. Tente se familiarizar com o brinquedo antes de usá-lo pela primeira vez.
Observe, toque, recorra seu corpo e o do seu par com ele.   Saiba que os brinquedos sexuais por si sós não vão te dar nenhum prazer. É necessário estar excitado para usá-los. Relaxe, tome o controle, libere sua mente a fantasiar e deixe que o desejo te guie.
Creme anti-idade que nada. Sexo resolve: rejuvenesce de cinco a sete anos.
Palavra do psicólogo  David Week , do Hospital Royal Edinburgh. Por dez anos ele perguntou aos seus pacientes de todas as idades sobre a vida sexual. Quem parecia mais jovem, geralmente, fazia até 50% mais sexo do que os outros – entre o pessoal de 40 a 50 anos, os mais ‘jovens’ transavam, em média, 3 vezes por semana.
É que o sexo desencadeia uma porção de coisas boas no corpo: libera endorfina, substância química que te dá sensação de prazer, e ainda age como um remédio natural contra a dor, diminuindo a ansiedade e facilitando o sono; melhora a circulação sanguínea; pode aumentar a produção de hormônio do crescimento, o que aumenta a elasticidade da pele. “A qualidade do sexo nos adultos mais velhos é um sinal de boa saúde e bem-estar. Além disso, um estudo de 1997 mostrou que o risco de mortalidade diminui 50% nos grupos de homens com alta frequência deorgasmos (no mínimo duas vezes por semana) do que o outro grupo”, explica Week.
Fonte: Super
Fotos dos leitores Biritando 
Josi e @Elainecriss_ 
Não basta ser safado(a), tem que saber admitir esse fato. E sempre fui assim: cafajeste e predestinada a ser uma versão feminina de Charlie Harper.
Mas a verdade é que me apaixonei…coisa chata isso de amar, né!? Ficar apegado, aceitar ser chamada de Momô e afins. Gosto de pensar que me submeti a tudo isso mas, pelo menos, o sexo era gostoso. E era mesmo. “Posso te amarrar?” “Pode!”, “Posso usar chicote?” “Pode, amor!”, “Posso trazer meu brinquedo novo?” “Claro, vida”. Enfim, nesse ponto era muito bom.
Mas tudo que é bom, vocês sabem, chega uma hora e acaba. Infeliz ou felizmente, acabou. O namoro, por que o sentimento continua firme e forte. Mas é aquela coisa: solteira de novo, por onde começar? Comecei numa fossa profunda…intensa mesmo. Nunca me imaginei em tal estado e cheguei a sentir até uma certa vergonha disso. À procura de um jeito pra superar, olhei pro lado e lá estava ele, aquele cara alto, forte, com sorriso torto e infantil que é teu amigo. “Não gosto da tua proximidade com esse cara” “ah, pára, ele é só meu amigo”. E era mesmo, até que eu precisei de uma distração e ele se mostrou “disponível”. Entre aspas mesmo, já que ele tem namorada. Eu, porém, na condição de solteira e péssima que sempre fui, nunca liguei pra isso.
 

Text Analysis

Cloud of Keywords from all content
High relevance
 

martini dani comentrios sexo biritas isso eróticos gelo ainda sempre sexual brinquedos

Medium relevance
 

drink tudo até anos galera fotos nunca suco vários curiosidades mulher chamar suas sensual posso pois humor adicione solteira festa cerveja outros pouco saúde relacionamento fetiches vão balada

Low relevance
 

mulher chamar suas sensual posso pois humor adicione solteira festa cerveja outros pouco saúde relacionamento fetiches vão balada chocolate forte curtir poucas esquenta ficar assim meio energético wtf drinks energéticos meninas deus acompanhá-la torne-se vodka pedras ingredientes gostoso bia bata clima coloque copo além delicia jovem comentrio week vezes prazer corpo claro química brinquedo semana disso gata brasil conto repórter apor mostrou @elainecriss mônica sentir existe boa deixe lembre-se bebida ensaio algo saiba gostam destilados vez melhorar erótico opções homens jeito coisa preguiça graça gosto bebidas deixando nova atenção sexuais social projeto dose amigo york mostra casas fonte natural

Very Low relevance
 
chocolate forte curtir poucas esquenta ficar assim meio energético wtf drinks energéticos meninas deus acompanhá-la torne-se vodka pedras ingredientes gostoso bia bata clima coloque copo além delicia jovem comentrio week vezes prazer corpo claro química brinquedo semana disso gata brasil conto repórter apor mostrou @elainecriss mônica sentir existe boa deixe lembre-se bebida ensaio algo saiba gostam destilados vez melhorar erótico opções homens jeito coisa preguiça graça gosto bebidas deixando nova atenção sexuais social projeto dose amigo york mostra casas fonte natural 50% nos mínimo duas diminui a elasticidade grupos aumenta frequência crescimento pele deorgasmos  o risco qualidade bem-estar sinal velhos grupo” “a adultos moradores estudo mortalidade diversos curvas fuxico segunda esqueça ambientes swing delícia fotográfica leitora safado lola meu autora contos iluminados biritando  josi @fabio tsm de hormônio biritando super @ahtabom @jeh pras leitores foto @ph2pleite honorato explica sanguínea hospital royal lugares psicólogo david sete palavra edinburgh por dez pacientes todas aos perguntou anos ele cinco rejuvenesce desejo guie fantasiar libere tome controle deixa locais nada  sexo resolve anti-idade que creme neutros idades a vida contra diminuindo um remédio dá sensação libera endorfina substância a ansiedade e facilitando admitir aumentar circulação melhora o sono boas coisas sexo do pessoal 50% fazia até parecia geralmente ‘jovens’ transavam o sexo desencadeia porção retratados  3 média produção predestinada testosterona sóbeldades tirinhameme cocotas rapadura atoananet fapalone oxenti solteiro tabom proibido magrelos bandeira calango loxa porém condição namorada aspas distração disponível” péssima liguei comicozinho tudelicias femmelist última página baratolouko ditonobar nervos poderosa meus busquei livre igrejainofodencia atrevida sexxxethera pimenta divora dona papo malditainsonia feira twitter doce veneno taquepario ordinária liberada quebra papaichegou alheia magmara rocknroll talco alicia corvo precisei amigo” amarrar chicote @asbiritas submeti @danibirita pensar amor trazer ponto  vocês sabem nesse enfim vida” afins momô charlie harper feminina versão cafajeste  relaxe apaixonei… série aceitar chamada apegado amar chata chega infeliz lado cara olhei superar vergonha procura alto sorriso cara” pára proximidade infantil torto cheguei imaginei continua firme sentimento namoro felizmente acabou blog começar profunda… intensa fossa numa comecei fato cotidiano aproveitem deliciem-se direto servir freezer gelado encontrou moderação estragam logo excessos gás dão bem deixe liquidificador depois barra chamada the energético 1 cachaça 250 vodka 2 doses amargo 1 lata esprema limões limões como condensado 2 leite beber dirija virando tumulto sexualidade limite convide bacana alegria ficando uma playlist com estilos prepare trabalhoso desconfortável detalhes atento objetivo animar casa procurar organizar “ainda mais” corra preciso eua alguma começou garrafa precisar abaixo rápidos junto rápida lindas descrição tomar 100ml delas resultado binglang 1 andamento tirinhas quais sexo… videos hypeness zoe1984 estudante interessada bissexual fleshlight stamina iphone imagens informações unit training morango 50 uva 25 dividir dispostas mostrar pronto mexa colher aproximar descobri fetlife lima você dificuldade energia pura apenas coqueteleira cubos pequenos como próprias espaço energético 5 tirar dispuseram comunidade rosto subterrânea morango essas complexa chegar ideia mulheres muitas existem depois atualmente ghitis teve razão íntima casal benefício envergonhado fotógrafo danny legalização converse alternativas brinquedinhos procuram casamento livro período considerados complementos afastar estresse ajudam prazerosos divertidos vizinhos importante toque recorra observe primeira usá-lo pela mostram  saiba necessário excitado poliamorosa nenhum sós brinquedo antes se familiarizar fetichistas resolva poderiam cheiro entregar melhor simplesmente seja adequado buscar diferentes gostos correria interesse projeto the cervejeiros ficam ou whisky e misturados vodca segundo gelada disposição doutorando água copos psicologia refrigerantes citrus sucos limitada tentativa vontade entender natureza recebê-los preferem sente fácil preparar fetlife é ideal resposta vir guarde tabu algumas comportamento começava oficiais colega cinza” tons “cinquenta falta monotonia queixam casais blogueiras rock “esquentados” chamem fetichista exagere energias taxi carona fiz joão adaptado chegou motorista usá-los

Highlighted Content Analysis

Cloud of Keywords from all content
High relevance
 

sexo brinquedos sexual ainda gelo sempre isso

Medium relevance
 

galera eróticos energético suco fotos nunca até anos drink sensual outros suas tudo festa deixe posso fetiches chamar adicione vão pois cerveja vodka saúde pouco balada

Low relevance
 

sensual outros suas tudo festa deixe posso fetiches chamar adicione vão pois cerveja vodka saúde pouco balada assim clima amigo atenção depois chocolate algo brinquedo projeto destilados saiba gostam além bebidas mostrou vezes semana limões gostoso ficar morango pedras bata copo coloque meio jeito week poucas prazer corpo natural social curtir química bia disso ingredientes coisa gosto drinks homens ensaio esquenta conto erótico lembre-se deus existe brasil gata mônica york opções vez @elainecriss apor melhorar jovem repórter sentir energéticos casas relacionamento torne-se dose claro mostra boa forte sexuais graça solteira deixando acompanhá-la nova

Very Low relevance
 
assim clima amigo atenção depois chocolate algo brinquedo projeto destilados saiba gostam além bebidas mostrou vezes semana limões gostoso ficar morango pedras bata copo coloque meio jeito week poucas prazer corpo natural social curtir química bia disso ingredientes coisa gosto drinks homens ensaio esquenta conto erótico lembre-se deus existe brasil gata mônica york opções vez @elainecriss apor melhorar jovem repórter sentir energéticos casas relacionamento torne-se dose claro mostra boa forte sexuais graça solteira deixando acompanhá-la nova por dez fazia até afastar estresse david psicólogo  palavra sete sexo do ajudam edinburgh royal hospital 50% aos considerados cinco complementos idades brinquedinhos alternativas a vida divertidos todas geralmente perguntou procuram pacientes parecia prazerosos anos ele muitas razão envergonhado benefício adequado se familiarizar mulheres primeira pela usá-lo brinquedo antes íntima casal gostos simplesmente melhor resolva diferentes buscar importante entregar seja cheiro observe toque guie existem desejo fantasiar creme atualmente converse  sexo resolve nada anti-idade que libere controle nenhum sós  saiba recorra necessário excitado tome  relaxe usá-los rejuvenesce melhora infeliz felizmente chega  vocês sabem nesse ponto acabou namoro começar comecei firme continua sentimento enfim vida” chamada momô aceitar apegado chata amar afins pensar amor trazer chicote amarrar submeti numa fossa precisei distração amigo” pára proximidade cara” disponível” aspas péssima liguei condição porém namorada infantil torto cheguei vergonha imaginei intensa profunda… procura superar alto sorriso cara lado olhei apaixonei… harper aumentar produção sanguínea circulação facilitando o sono de hormônio crescimento “a qualidade pele a elasticidade aumenta a ansiedade e diminuindo o sexo desencadeia porção  3 média ‘jovens’ transavam coisas boas um remédio contra dá sensação substância libera endorfina adultos velhos josi safado biritando  leitores fonte super admitir fato feminina charlie versão predestinada cafajeste explica grupo” 1997 o risco estudo bem-estar sinal mortalidade diminui deorgasmos  mínimo duas frequência grupos 50% nos pessoal fácil vontade entender limitada tentativa sente natureza complexa procurar 2008 começou eua sexualidade resposta fetlife  tons cinza” “cinquenta livro período começava colega segundo projeto  psicologia doutorando fetichista logo encontrou andamento resultado delas espaço abaixo junto informações zoe1984 quais descrição rápida próprias tirar aproximar dispostas dificuldade fetlife chamada the mostrar rosto dispuseram essas subterrânea comunidade casamento legalização tsm @ahtabom @fabio #rafa #mel @jeh honorato lindas meninas tirinhas #segundaparaeles @ph2pleite #josi biritando fotográfica sexo… série humor blog mulher iphone casa deixa organizar tomar rápidos wtf curvas mostram fetichistas cotidiano locais neutros poderiam vizinhos  teve ideia ghitis danny fotógrafo  lugares retratados lola leitora autora delícia fuxico esqueça swing moradores diversos iluminados ambientes estudante bissexual biritas preparar ideal preferem recebê-los sucos refrigerantes  ou  whisky vodca misturados citrus chegar estilos tumulto alegria virando limite bacana ficando desconfortável playlist  com uma  prepare trabalhoso  e ficam chegou tabu motorista carona taxi algumas casais falta interesse preguiça monotonia queixam chamem “esquentados” copos água gelada cervejeiros delicia disposição vir bebida exagere energias guarde convide detalhes descobri pura dividir pronto colher energia precisar 250 barra cachaça doses garrafa mexa apenas stamina training fleshlight interessada poliamorosa unit binglang coqueteleira pequenos cubos 100ml amargo lata dirija objetivo beber estragam excessos animar “ainda preciso atento corra alguma mais” gás dão liquidificador freezer esprema condensado leite gelado servir moderação deliciem-se aproveitem direto correria